Joinvilleira veste todas as roupas para não pagar taxa extra de bagagem

Uma das maiores preocupações quando vamos viajar de avião além do aeroporto de Joinville estar aberto, é em exceder o limite de peso de bagagens que é estabelecido pelas companhias aéreas, né? Normalmente, se isso acontece, é necessário pagar uma taxa extra para poder despachar a bagagem e embarcar para o destino final do trecho.
Na volta pra Joinville Cris Salto nascida no bairro nova brasília, comprou muitos hinodes e não tinha espaço na mala e resolveu vestir toda sua roupa.
Ela disse:
“Eu não concordei em pagar a taxa pelo excesso de bagagem que era de apenas 20kg a mais. Éguaaa é pouquinho até chamei o fiscal de tanso” , disse Cris Salto
Depois de remover todo o excesso de peso com sucesso, a Joinvilleira compartilhou a história nas redes sociais utilizando a hashtag #ExcessBaggageChallengeAccepted (Desafio do excesso de bagagem aceito, em tradução tupiniquim do panagua).

Em pouco tempo a postagem no Facebook recebeu milhares compartilhamentos e mensagens de apoio pra ela aguentar o calor de Joinville com esse monte roupa.
Cris disse “Estava muito quente quando cheguei em Joinville. Não recomendo que os outros façam o mesmo eu. Fui direto pra casa de uma amiga que tinha piscina, que por sorte conheci no avião.
E aí, se fosse necessário diminuir o peso da sua bagagem, qual seria a sua ideia? Vale tudo em ?
Atenção essa coluna do site joinvilleiros se chama “Capaz tu diz!?” e de carácter humorístico pode ter ou não relação com alguma reportagem verdadeira. Então não leve muito a serio apenas compartilhe.
Fonte: Happy Humanity